quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nada parte 1.1

Neste momento sinto meu coração tão pequenino e angustiado


É uma dor, uma leve dor que chega até a incomodar

Fecho os olhos por uns instantes para ver se passa

Respiro fundo para certificar de que ainda estou viva

De nada adianta...

Os números enlouquecem minha cabeça,

A frieza tenta me desestruturar

A tristeza surge feito vendaval

Ela quer me levar para o abismo

Quero ouvir uma canção que me deixe melhor

Quero ver pessoas que me fazem bem

Quero esquecer o tempo ...

7 comentários:

  1. Menininha, eu posso musicar um de seus papo das nove? Tem umas coisas muito boas aí!

    ResponderExcluir
  2. Que privilégio isso seria. Para você te permito a autoria .

    ResponderExcluir
  3. Privilégio seria de minha parte. Colocar apenas adereços no que por si só já é uma arte.

    ResponderExcluir
  4. A arte mágica da poesia e melodia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Do sentimento que transcende a explicação.

    ResponderExcluir