domingo, 10 de abril de 2011

CICLO.

Ciclo




Nos fomos metidos, fecundados



Cisco e feto



Aprisionados ou acomodados



Em ventre livres ou comprometidos



Somos tirados do corpo



Muitas vezes estranhos



Tirados ou libertos



Dado então o nome de nascimento



Depois vivemos, crescemos



Apanhamos da vida



Vivemos feito escravos da sociedade



E o pior, das nossas próprias leis



Leis que são exigidas



Porém passam despercebidas



Quando elas são infringidas



Pelos “Reis cor- de -abóbora”



Trabalhamos e pagamos



Pelo que comemos, vestimos



Bebemos e usamos



Temos que casar e ter família



Nem sempre por amor



Apenas por “status” social



Por isso sou marginal



Busco tudo o que é informal



Absorvo toda cultura deixada de lado,



Queria mesmo envelhecer, viver



Voltar ao útero da mulher que me gerou



E morrer no orgasmo.



Carla Guerra 23/06/08

2 comentários:

  1. Em tempos cada vez mais loucos, eu acabei criando uma frase: "eu quero é voltar para a barriga da minha mãe!". Mto bom o post!

    ResponderExcluir
  2. É Sr Le, como diria Clarice Linspector "Ter nascido me estragou a saúde ". Obrigada por ter comentado, ainda mais um crítico feito você .

    ResponderExcluir