domingo, 4 de setembro de 2011


    O Ser humano é mutável e não vejo nada errado nisso

Não vos digo porque estou na metamorfose (até mesmo porque já passei dela , já me transformei e o que mais quero é levantar vôo)

Isso poderia parecer leviano e ou conveniente demais de minha parte

Nem poderia assim parecer, afinal de contas um dia já fui uma lagarta e me senti deixada de lado ao ver outra lagarta que caminhava a meu lado entrar em um casulo. Naquele momento tive a sensação de abandono, hoje percebo que na verdade ela só estava passando por um processo necessário, cujo qual só tive a percepção no momento em que ocorreu comigo...

É com uma respiração ofegante, dolorida, eufórica, lágrima nos olhos, peito apertado que grito ao mundo DEIXE-ME VOAR!!!


C.Guerra.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário